sábado, 11 de junho de 2011

Perguntas em série #1

Perguntas cabulosas com respostas sagazes sobre reencarnação.





Não esqueça de fazer as suas perguntas, eu quero umas bem dificeis, ok?

Por: Yasmin Queiroz

9 comentários:

yasminQ. disse...

Ninguém comentou até agora, então...
Eu gostei de tudo no vídeo *-*
kkkkkkkkkkkkkkkk

Carol Lembo disse...

Ahhh, eu ia comentar mas não deu tempo kkk
mas ficou mt bom o video, xD

Bruno Faria disse...

hahaha Eu comento! Po, cada vez mais sagaz esse blog! Assim, eu acharia mais interessante, cada pergunta em um video separado, não são todos que param para ver 10min, imagina se tiver net lenta?
Yasmin cheia da vergonha no final.. aushauhsuhas

Depois eu vou passar pra vcs mais um texto sobre Apocalipse, mais uma vez o texto não é 100%meu, mas não me deram o nome do autor.

yasminQ. disse...

Valeu pela dica! Quem sabe rola isso mesmo?

Carol Lembo disse...

passa mesmo, bruno, e que eu coloco que a proxima materia é minha, uii, kkk
é uma boa ideia, mas ficariam muitos videos, sei lá

Bruno Faria disse...

Hora da pergunta.

Se fomos criados simples e ignorantes, é correto afirmar que fomos criados como átomos? Células? Até por que as Células por exemplo, vivem nascendo e morrendo...

E o que falar do Reino Mineral? Se passamos por Tudo, tudo compreende o Reino Mineral(sem falar dos fungos e protozoários). Só que, Pedra não morre nem nasce. Se conheces uma pedra hoje, ela pode ir se degradando até virar areia ou poeira... Pode no máximo virar vidro. O que dizem?

Carol Lembo disse...

item 24: “nos seres inferiores da criação, naqueles a quem ainda falta o senso moral, em os quais a inteligência ainda não substituiu o instinto, a luta é pela satisfação da imperiosa necessidade — a alimentação; lutam unicamente para viver; é nesse primeiro período que a alma se elabora e ensaia para a vida”.
então bruno, tentando responder sua pergunta, agente passa sim por esses reinos, até chegarmos, no reino hominal, pois não seria justo ja sermos criados homens, se temos todo um processo de evolução. e André Luiz diz que no mineral o princípio vital condiciona atração e repulsão, progredindo até a fase em que "assume" a forma humana, prevalecendo aqui o condicionamento da conduta (Evolução em Dois Mundos).
Não fomos uma pedrinha ou pedrona no passado. Mas a individualidade que somos hoje é fruto da evolução do princípio vital que estagiou no meio mineral no passado longínquo.
respondido ou mas alguma duvida?

Bruno Faria disse...

Respondido =) Mas cade esse povo que não participa ?!

Brincadeira da hora > Nós fomos um bando de vírus. oO


haushuahsuahush

Carol Lembo disse...

é acho que ninguem tem duvida, mas tranquilo,kkkk viruzinho terrivel kkk

Postar um comentário