quarta-feira, 8 de junho de 2011

Recadinho dos nossos evangelizadores

8 comentários:

Bruno Faria disse...

Recado dos evangelizadores ou do Alex? aushuahsuahsuhas Ela é timida...

Realmente, eu particularmente gostei tanto do blog, que as vezes eu venho aqui, só pra olhar se comentaram alguma coisa, ou pra reler algo.

Parabéns!

Carol Lembo disse...

ahhh, o pessoal não esta fazendo perguntas, mas esta fluindo mt bem, xD

yasminQ. disse...

AH, o mais legaal é a Sarah! *-*
Pois é, cadê as perguntas?

simustaf disse...

O que a Sarah disse é mto importante gente, vcs prestaram atenção? hahahahha
bjsssssss

Carol Lembo disse...

NÃO A SARAH NÃO FALOU, nesta parte, só deu um OI

한니 disse...

Ela estava sendo irônica, Carol. KKKKKKKKKK
Meu, eu ri muito com a Sarah no dia da gravação.

yasminQ. disse...

O Alex mandou bem, adorei ele elogiando as blogueiras! kkkkk

Carol Lembo disse...

ahhh tah, kkkk,lerdinha eu..kkkk

Postar um comentário