quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Refletir é a arte de viver.

Um belo dia caminhando pelo parque avistei uma linda menina de cabelos loiros e encaracolados e ela me olhou de longe, os seus olhos me chamaram, quanto mais eu me aproximava mas ela se afastada, quando olhei  minha volta estava em um outro local, menos verde com muitas pessoas em volta, a menina estava com uma mulher e tinha outros ao redor, ela me olhou e eu percebi que estas pessoas eram anjos e tentavam salvar suas famílias de uma grande escuridão, e então a menina veio até mim e disse que seu lar estava sendo ameaçado por seres com muita escuridão, e os habitantes da terra estavam deixando este grande estrago acontecer. A linda menina me pedia ajuda, dizia que eu poderia salvar o seu lar, questionei e com calma ela me dizia para olhar dentro de mim mesmo, e encontraria a solução, pois os anjos são companheiros dos bons humanos, os únicos que ainda tinhas seus anjos guardiões são as crianças, pois são puras de coração. Os adultos estavam sendo consumidos por ódio, vingança, dinheiro, e os desejos terrenos. Mas uma vez ela me olhou profundamente, e disse que se eu não deixasse os orgulhos de lado, a vaidade, e todo o mal ao meu redor, tudo seria um caos. A pequenina me levou a um lugar sombrio e com pessoas clamando por sexo, drogas e muitas coisas ruins, este é o lugar onde os humanos vivem depois de uma vida mal aproveitada, quando não cumprem suas tarefas, essa seria a terra se a humanidade não mudasse. Continuava sem saber o que fazer para mudar essa situação, então a doce menina segurou minhas mãos e disse, que eu precisava fazer coisas boas mudar fazer tudo o que eu posso em prol do bem, e com amor, assim eu salvaria todos ao meu redor .Eles eram guardiões de toda a humanidade, estes da minha família e todos estariam seguindo meu mal exemplo, eu percebi que precisava mudar, para que tudo aquilo melhorasse, eu pensava que era tarde de mais, e que eles não mudariam, então me acomodei com a situação, os penetrantes olhos azuis me fitavam e eu só conseguia chorar, mas ela lia meus pensamentos, e viu que eu despertei, e entendi seus ensinamentos, a doce menina me abraçou e disse nos veremos novamente.
Quando despertei, ela ainda estava comigo, sorria, dentro de mim algo me dizia que eu tinha mudado, eu disse a ela que hoje seria um dia diferente, eu levantaria de bom humor, e faria a diferença, não para aqueles ao meu redor, mas para mim mesma, comecei a ser o que eu era de verdade, parei para prestar atenção em quanta coisa boa eu perdi, me lamentando de tudo, sempre reclamei da vida, que tudo era culpa minha, o que não era verdade, as pessoas começaram a me ver diferente, e minha família melhorou cada vez mais. Todas as noites eu agradecia a doce menina dos olhos azuis por me fazer enxergar, e eu não me deixarei cair novamente.  Nunca mais a vi, mas sei que ela ainda esta comigo, sinto sua enorme força.
Espero que vocês não precisem de uma chamada como essas, e que percebam sozinho o que eu nunca consegui saber, não espere acontecer um milagre, pois ele vem da fé, se não tiveres fé naquilo que pode fazer, nunca farão nada. Acredite e lute cada um tem uma enorme força dentro de si.
 Vamos prestar mais atenção em como estamos vivendo, e se queremos uma bela colheita, que plantemos bons frutos.

                                                      Por: Caroline Lembo

2 comentários:

yasminQ. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yasminQ. disse...

Demos nos por no lugar da personagem, pq somos um pouco ela!Parabéns, Ca!

Postar um comentário