quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reflexão:

A Mensagem
Oi, Galera! Primeiramente devo pedir desculpas pela ausência de postagens, a vida não dá sossego para essas duas blogueiras... Mas dá muitas idéias!  Nesta postagem eu estive pensando em Natal e em Ano Novo,o que dizer?! Só que me deparei com uma questão: Somos mensageiros de Deus?Em nossos atos, escolhas e palavras somos nos mensageiros de Deus?
Neste ano que se inicia eu não serei mensageira de Deus. Não só falarei/postarei, não irei somente à casa espírita e nas confraternizações! Tá achando estranho? Vou explicar.
A proposta divina e da qual tanto ouvimos nas Casas e Centros espíritas é o do melhoramento interior, da pratica do bem e do amor! Mas do que adianta só falar e aparecer nas festinhas, né? Onde estão as verdadeiras atitudes? Pois então; Eu não quero ser uma mensageira, eu quero ser:
  A Mensagem!

E para isso devo deixar as máscaras que antes me ajudaram e passar a aceitar meus defeitos e como eu sou realmente, me aceitando. Devo parar de procurar a cura nos outros, a felicidade naqueles que estão do meu lado, além de colocar culpa neles pelos meus erros e insatisfações – no fim abandonando-os; E ser feliz com o meu próprio universo para doar isso para os outros! Neste ano de 2012, proponho a todos que sejam a Mensagem de Deus, que cumpra e seja exemplo do que busca para o mundo. Ter atitude de mudar e querer ser a proposta divina, mas não querendo isso pra já: “Amanhã eu serei o melhor de mim”. Não, assim não dará certo! Primeiro de tudo devemos nos conhecer, sermos tolerantes com nos mesmos, procurarmos onde devemos melhorar e só assim. Pormos para fora o nosso bem mais precioso: O Amor!

Devemos lembrar-nos de Jesus que foi nosso mestre e porque não pensarmos nele como: Um grande investidor. Que nos traçou metas e investiu em nós, como também ainda investe! Vamos apostar em nós mesmos também! E pararmos de ficar só no “Senhor, Senhor” e agirmos! Deus nos quer como trabalhadores de sua obra, como Mensagens Vivas!
Neste Natal e virada de ano, proponho não só ficarmos felizes com presentes e fogos, mas com uma felicidade radiante: a de ser alguém melhor. Tá esperando o que? Aceita fazer parte disso comigo?
“O futuro é agora, por que te deténs?”                          
                             
Já to entrando no clima da comeerj! *-*
Por Yasmin  Queiroz
Inspirada  pelas complicações da vida.

0 comentários:

Postar um comentário