sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vida fora da Terra

Em busca de alienígenas bizarros.


"Cientistas já não descarta a possibilidade de que existam seres alienígenas fora do Sistema Solar, e eles podem ser bastante diferentes das criaturas encontradas na Terra"





A ciência busca por seres parecidos com a nossa humanidade, os chamados ETEs, ainda não sabem se são mais avançados na tecnologia do que a terra.Os cientistas estão preocupados com sua forma, o jeito de pensar, de viver.Quando mais eles pesquisam mais nós imaginamos como eles são.Será que vão invadir a terra? 


A Ciência oficial que se nega a examinar o imaterial, que se encontra entre nós, começa a constatar com os instrumentos adequados à verificação da matéria que há vida material fora do nosso orbe, a anos luz de distância. Quanto tempo levará para admitir o exame da vida imaterial entre nós, com o instrumento já disponível que é a mediunidade? Já constatou inúmeras vezes mas não oficializou. A Ciência Espírita registrou e os cientistas que ousaram desobedecer as Academias formaram o Espiritismo Científico.


Vida em outros planetas na visão do espiritismo.




55. São habitados todos os globos que se movem no espaço?(Livro dos Espíritos Q:55)
           “Sim e o homem terreno está longe de ser, como supõe, o primeiro em inteligência, em bondade e em perfeição. Entretanto, há homens que se têm por espíritos muito fortes e que imaginam pertencer a este pequenino globo o privilégio de conter seres racionais. Orgulho e vaidade! Julgam que só para eles criou Deus o Universo.”



Por: Carol Lembo


2 comentários:

yasminQ. disse...

Parabéns! Os vídeos combinaram perfeitamente com o texto e este ficou claro e objetivo! Gostei muito!

Carol Lembo disse...

obrigado Min,

Postar um comentário