terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uh, é carnaval!

Olá  Galera, como sempre venho falar com vocês sobre um assunto atual,e o que mais estamos esperando? COMEERJ!
“ O que?” Alguns dizem...  Não seria carnaval? Não.
Comeerj é como grande parte dos jovens espíritas passam seu carnaval, ao invés de pularmos e brincarmos em ruas; Vamos nos divertir e aprender em lugares selecionados para tal( em geral em grandes escolas). Outras religiões também possuem isso, e são chamados de Retiros. Não é muito diferente, só é espírita! Como o mesmo propósito: O de não participarmos da festa-Carnaval  e estarmos envoltos pelas lições do Mestre Jesus!
Após essa data vocês verão aqui no Blog vídeos e matérias que faremos lá!  Pra você, amigo, que não vai e que ficou curioso dê uma passada aqui e ria junto conosco!

Agora, quem quiser saber o que o espiritismo acha dessa data comemorativa assista abaixo:


       


2 comentários:

AryaneM disse...

Yasmin! Vai Fazer 1 Ano Da benção que DEUS nos Deu nessa Vida! Obrigada por Ouvir a Voz do Mestre e por podermos compartilhar essa experiência na Nossa Vida! Contareei isso pra todos com MUITO ORGULHO ! pois fomos Firmes e você foi Forte e Humilde ! Obrigada por Tudo ! um beijo e nos vemos na Comeerj 2012 ( polo XIX )

Carol Lembo disse...

Eu aprendi da comeerj, que sofrer é necessário,até o ponto em que ela te machuca, ai temos que fazer alguma coisa. O perdão é sempre o melhor remédio, e nos tira o peso, que carregamos por ter feito algo impensado. e não sou a Yasmin, mas falo por mim. Que tudo se transforma quando se esta preparado. nos veremos lá. beijo.

Postar um comentário